CONFERÊNCIA DO ARROZ EM PORTO ALEGRE
934
post-template-default,single,single-post,postid-934,single-format-standard,bridge-core-1.0.4,ajax_fade,page_not_loaded,,qode_grid_1300,footer_responsive_adv,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-content-sidebar-responsive,qode-theme-ver-18.0.9,qode-theme-bridge,disabled_footer_bottom,qode_header_in_grid,wpb-js-composer js-comp-ver-5.7,vc_responsive
 

CONFERÊNCIA DO ARROZ EM PORTO ALEGRE

CONFERÊNCIA DO ARROZ EM PORTO ALEGRE

Tecnologia americana da RiceTec é apresentada durante Conferência do Arroz em Porto Alegre

“Estamos apresentando ao mercado um novo que vai colocar o produtor no controle da sua lavoura. A semente além de ampliar a produtividade por hectare, oferece alta tolerância à brusone mantendo a tradição inovadora e de alta tecnologia dos produtos RiceTec. O Titan CL deixa nosso portfólio ainda mais completo com um produto diferenciado e que se traduz em um sistema de combinação de híbridos vencedora, indo ao encontro das necessidades do produtor”, afirma Leandro Pasqualli, Diretor de Marketing da RiceTec.

Nos próximos cinco anos, a RiceTec deve investir cerca de US$ 130 milhões, principalmente na Índia e na América do Sul. No Rio Grande do Sul, a multinacional já tem escritório instalado em Porto Alegre. Além do Brasil, a empresa criada nos Estados Unidos está presente, na América do Sul, na Argentina e no Uruguai.